REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLIENTE FAMIGLIA GIORDANI (Alteração de 21 de abril de 2022)
A Promoção Cliente Famiglia Giordani é um Cartão de benefícios por fidelização, criado pela Rodapizza Giordani, exclusivamente para seus clientes, tendo como participantes as seguintes lojas Rodapizza Giordani Saint-Étienne (Av. Abramo Randon, 975) e Rodapizza Giordani Colina Sorriso (Av. Dr Emílio Ataliba Finger, 200).
O Cartão Cliente Famiglia Giordani entra em vigor a partir do dia 02 de janeiro de 2009 e consiste em acumular pontos (chamados de GIORDANOS) por jantares ou compra de pizzas. A Giordani, a seu critério, permitirá o acúmulo de GIORDANOS anteriores a esta data para clientes que já receberam o Cartão Cliente Famiglia Giordani e o utilizaram em uma das lojas Giordani, participantes da promoção. A troca de GIORDANOS por prêmios (a relação está disponível no APLICATIVO Rodapizza Giordani para IOS e Android) poderá ser feita a partir de 02 de janeiro de 2009 pelo possuidor do Cartão Cliente Famiglia Giordani, que tenha acumulado pelo menos 03 (três) GIORDANOS. A troca por rodízios de pizzas se dará a partir de 12 Giordanos. Os tipos de prêmios poderão sofrer alteração, podendo haver acréscimo ou retirada dos mesmos devido à falta em estoque, inviabilidade financeira, entre outras.
Para acumular GIORDANOS:
- jantando na Giordani;
- comprando pizzas no balcão das lojas Giordani;
- comprando pizzas para entrega à domicílio (quando disponível o serviço);
O acréscimo de GIORDANOS se dará da seguinte forma:
- cada 01(uma) pizza grande ou média (sem glúten) de balcão ou tele-entrega, vale 01 GIORDANO;
- cada rodízio de pizzas do titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani vale 01 GIORDANO.
No caso de jantares (rodízio de pizzas), não será permitido o acúmulo de mais de um GIORDANO por titular de Cartão Cliente Famiglia Giordani, mesmo sendo este o pagante de toda a conta de uma mesa. Nesse caso, a pontuação será de somente 01 (um) GIORDANO.
O cartão físico terá validade enquanto o portador o possuir, mas será substituído pelo cartão virtual visível no aplicativo Rodapizza Giordani quando seu titular estiver logado. O acesso observará as regras em vigor relacionadas à proteção de dados pessoais, dispostas no próprio aplicativo, quando do login e senha do usuário, que deverá expressar a sua concordância expressa com relação aos termos de uso de suas informações para fins da promoção.
Caso os demais integrantes da mesa desejem acumular GIORDANOS, poderão solicitar seu Cartão Cliente Famiglia Giordani através do APP Rodapizza Giordani no link Cadastro, ou por outra forma determinada pela Giordani (se disponível), para futuras premiações.
NOTA: A partir de 2018 o cartão deixa de ser físico passando a ser digital e visualizado na tela do App Rodapizza Giordani
O recebimento do Cartão Cliente Famiglia Giordani e a participação na promoção NÃO são automáticos para todos os clientes Giordani. Participarão da promoção apenas clientes Giordani que se cadastrarem no APP Rodapizza Giordani consentirem e aceitarem as normas da promoção, bem como as regras de proteção de dados pessoais (LGPD) aplicáveis e dispostas no aplicativo.[JCGF2] Para fins de cadastro pelo APP, o cliente deverá preencher todos os campos indicados: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, NÚMERO DE TELEFONE CELULAR E E-MAIL
O preenchimento do Cadastro após o aceite dos Termos de Uso com os dados acima, dará direito a 01 (um) GIORDANO.
Ao GIORDANO não será atribuída qualquer equivalência como moeda corrente.
A troca de GIORDANOS acumuladas por prêmios se dará exclusivamente seguindo a tabela de prêmios publicada no APP acima citado. Poderá ser utilizado parcial, ou totalmente, o saldo de GIORDANOS do cliente.
A troca de GIORDANOS por prêmios somente poderá ser efetuada pelo titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani no APP Rodapizza Giordani com seu login e senha pessoais e deverá se identificar com um documento com foto no momento retirada do prêmio. Os GIORDANOS não poderão ser trocados por dinheiro e não poderão ser transferidas a outras pessoas, ou somadas entre dois ou mais titulares para fins de troca por prêmios. Após o recebimento do prêmio, este não poderá ser substituído por outro prêmio ou brinde. O cliente deverá verificar o prêmio no momento da retirada. Efetuada a troca das GIORDANOS pelo prêmio, o total utilizado será imediatamente subtraído da conta dos respectivas GIORDANOS.
Os dias da semana para resgate de prêmios estarão visíveis no APP da Giordani no momento do resgate, sendo que o resgate de rodízio de pizzas e de pizzas viagem se dará exclusivamente de segunda a quinta-feira. Os resgates dos prêmios deverão ser efetuados pelo titular do Cartão pelo Aplicativo da Giordani com, pelo menos, 01 (um) dia de antecedência (podendo, a critério da Giordani, ser permitido resgates no mesmo dia). Para o resgate o titular deverá acessar a Área do Cliente Famiglia Giordani usando seu login com seu número de cartão e sua senha cadastrada. Resgates de rodízios não serão permitidos no dia dos namorados (12 de junho)
A quantidade de Giordanos necessária para o resgate de cada prêmio será constantemente atualizada no APP da Giordani e/ou em comunicações disponíveis nos restaurantes. Em junho de 2020, o número de pontos (Giordanos) necessários para o resgate de 01 (um) rodízio de pizzas ou 01 (uma) pizza balcão é de 12 (doze) Giordanos.
Abaixo o Regulamento do brinde "01 (um) Rodízio de Pizzas" que está subscrito junto ao brinde:
1. A promoção Giordani para resgate de "01 (um) Rodízio de Pizzas" é válida somente de segundas à quintas. O resgate deve ser efetuado até às 19 horas do dia do jantar. Após esse horário somente será permitido para o próximo dia válido;
2. Para Resgatar o cliente escolhe o brinde "01 (um) Rodízio de Pizzas" e na sequência, Clica no link “Reservas” no App Rodapizza Giordani, escolhe a loja Giordani e preenche os dados solicitados. Após preencher a quantidade de pessoas, abre-se uma “barra de rolagem” com os brindes disponíveis para resgate. Nesse momento deverá ser escolhido o brinde “Vale 01 Rodízio”. Essa reserva deverá ser para segunda, terça, quarta ou quinta-feira. O horário limite para reservas para o mesmo dia é às 19 horas podendo a mesa ser ocupada até às 20 horas. Após este horário o Aplicativo permite reservas somente para o dia seguinte desde que esse dia seja segunda a quinta-feira. Se o cliente não jantar na data escolhida poderá solicitar o ressarcimento de seus Giordanos;
3. O brinde será somente a "01 (um) Rodízio de Pizzas" e não pode ser trocado por dinheiro;
4. o brinde "01 (um) Rodízio de Pizzas" deverá, obrigatoriamente, ser usufruído pelo cliente que o resgatou;
5. A reserva deverá respeitar os horários permitidos (após poderá haver fila de espera o que mantém o direito ao brinde);
6. Esta promoção não é cumulativa;
7. Para sua utilização, o cliente deverá apresentar a imagem do resgate efetuado em seu e-mail (impresso ou virtual) ou no seu smartphone juntamente com um documento de identificação com foto;
8. Não serão aceitas manipulações no material recebido via aplicativo da Rodapizza Giordani;
9. Aplicam-se a este regulamento as demais regras da Promoção Cliente Famiglia Giordani;
10.Esta promoção é válida, exclusivamente, para clientes que possuam 12 (doze) ou mais Giordanos.
11. Ao efetuar a reserva o cliente, obrigatoriamente, deverá escolher o brinde “1 rodízio de pizzas” no momento da reserva pelo aplicativo. Se, porventura, o resgate não for feito poderá solicitar por telefone (3028.2726) o cancelamento daquela reserva. Assim será possível fazer outra reserva para a mesma data resgatando o brinde.
NOTA: O Prêmio Pizza Balcão após ser resgatado no APP deverá ser retirado de Segundas à Quintas exclusivamente no balcão de uma das lojas Giordani não podendo ser solicitada pelo serviço de tele-entrega (quando e se houver).
O titular do cartão deverá resgatar seu prêmio através do APP da Giordani após estar logado (com seu login que é seu número de cadastro mais sua senha e consentir com os Termos de Uso). Para a excepcionalidade de o APP da Giordani estar fora do ar ou em manutenção o titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani poderá resgatar seu prêmio assinando um documento (emitido pela Giordani) que comprovará a retirada do prêmio. Nesse caso a baixa dos pontos (Giordanos) será efetuada pela Giordani. O prêmio solicitado será entregue imediatamente se estiver disponível, ou tão logo seja disponibilizado.
Quando um prêmio estiver indisponível numa ou noutra loja Giordani, junto à sua descrição aparecerá a quantidade de brindes correspondente. O mesmo valerá para o caso de o prêmio estar esgotado.
A Giordani poderá informar os titulares de eventuais promoções, extrato de Giordanos, newsletters, desde que os titulares consintam com o envio mediante aceitação das regras de proteção de dados pessoais e Termos de Uso (LGPD) constantes no aplicativo.[JCGF3]
No momento do Cadastro se o titular autorizar e consentir, a Giordani enviará mensagens via e-mail ou SMS (mensagens via celular), WhatsApp, Redes Sociais ou por outro meio que já exista ou que venha a ser criado.
A Giordani não se responsabiliza pelo não recebimento de qualquer comunicado por e-mail caso o e-mail do titular não seja mais o mesmo de quando o cadastro foi efetuado. Nota: os dados pessoais do cadastro poderão ser editados unicamente pelo titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani sempre que esse assim o desejar. Não poderão ser alterados o Nome e o Número de Cadastro do Cliente Famiglia Giordani.
As taxas e impostos de todos os prêmios são de responsabilidade da Giordani.
As garantias dos prêmios (que não sejam produtos Giordani) serão de responsabilidade dos respectivos fabricantes ou fornecedores.
A Giordani não terá nenhuma responsabilidade sobre os produtos entregues como prêmio (que não sejam fabricados pela Giordani) ou qualquer outro tipo de consequência gerada pela má utilização dos mesmos.
A responsabilidade de informar de sua presença para fins de pontuação (acúmulo de GIORDANOS) é unicamente do possuidor do Cartão Cliente Famiglia Giordani. Não serão acumuladas GIORDANOS em data posterior para a segurança e viabilidade da promoção. O acúmulo de GIORDANOS será feito exclusivamente pela Giordani e a contestação somente poderá ser feita através de cupom ou nota fiscal, nominal ao titular do cartão.
A Giordani, a seu critério, poderá premiar os clientes com maior pontuação (maior quantidade de GIORDANOS acumuladas) com prêmios diferenciados. Poderá, também, fornecer cartões diferenciados para seus clientes, baseada na sua frequência e fidelidade. Esses cartões poderão ter cor, ou nome diferentes do que possui.
A Giordani cancelará GIORDANOS caso seja constatada qualquer espécie de fraude ou se o pagamento dos produtos (jantares ou pizzas) não se concretizar (Ex.: cancelamento de pagamento por cartão de crédito, etc.).
O saldo poderá ser consultado somente no APP Rodapizza Giordani bastando para isto estar logado no APP. Por motivos de segurança e de privacidade, o saldo não será fornecido por telefone.
A vigência das GIORDANOS é de 12 (doze) meses a contar da data do jantar ou compra de pizzas que gerou esses GIORDANOS. Ao consultar seu saldo, o cliente poderá visualizar os GIORDANOS que estão perdendo sua validade (quando esse serviço estiver disponível). O resgate das GIORDANOS se dará em ordem cronológica: do GIORDANO mais antigo para o mais recente.
O cliente poderá perder suas GIORDANOS por um destes motivos:
- tentativa de fraudar a promoção ou seu Cartão Cliente Famiglia Giordani;
- por renunciar ao seu Cartão Cliente Famiglia Giordani;
- por falecimento do titular;
- por término da vigência dos GIORDANOS.
A promoção poderá ser extinta mediante aviso pelo APP da Giordani (ou site www.giordani.com.br) e/ou pelo e-mail cadastrado pelo titular do Cartão Cliente Famiglia Giordani. Os GIORDANOS acumuladas pelos clientes poderão ser trocadas em até 60 dias após a data do aviso de extinção da promoção.
Se houver insatisfação por parte do Cliente em relação à sua pontuação, ele poderá contestar apresentando nota ou cupom fiscal de sua compra. Se for constatado o erro, a Giordani pontuará imediatamente.
O Provedor KINGHOST fará backup diário do banco de dados da Giordani que inclui a pontuação de cada cliente para que sejam evitadas perdas de dados e prejuízo ao cliente e á promoção.
Os clientes participantes que consentirem reconhecem o direito da Giordani de publicar, na forma e pelos meios que considerar convenientes, os nomes e imagens captadas dentro dos estabelecimentos, exclusivamente para fins de utilização nas redes sociais da Giordani, sem direito a nenhum tipo de compensação financeira e sem que seja necessária outra autorização adicional.
Os comentários sobre a Giordani poderão ou não ser divulgados pela Giordani desde que este esteja acompanhado pelo nome de quem o fez.
A participação do cliente nesta promoção implica na total aceitação deste regulamento não podendo efetuar nenhuma reclamação posterior que signifique desconformidade com a promoção e sua regulamentação. O presente regulamento poderá ser modificado, unilateralmente, pela Giordani. Nessa hipótese, os clientes poderão informar-se através do APP ou site www.giordani.com.br. Os clientes que optarem por não aceitar as modificações propostas pela Giordani poderão utilizar o saldo restante de GIORDANOS para fins de troca por prêmios, durante o prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da manifestação por escrito (para isso o cliente deverá estar logado), através do Link "Contato" no APP Rodapizza Giordani pela não aceitação das novas condições.
O presente regulamento está registrado e digitalizado no cartório de Títulos e Documentos de Caxias do Sul sob o número 184.662 o que o torna um documento público. As alterações estarão disponíveis no APP Rodapizza Giordani no momento da alteração, bem como as regras aplicáveis à Lei Geral de Proteção de Dados e o termo de consentimento quanto ao uso de informações pessoais para os fins desta promoção e interação do cliente com a Giordani. Essa última alteração estará disponível na data de hoje, 21 de abril de 2022.
Nota: Esse Regulamento é um anexo da “Política de Privacidade/Termos de Uso” constante no “Menu” do Aplicativo Rodapizza Giordani.